terça-feira, 28 de junho de 2011

Lábios do Pecado

Por tudo que me desperta e me leva a desejar, somente em seus braços hei de encontrar...











Lábios do Pecado





Menino de sorriso fácil

Lábios do pecado

Com o dom de me fazer crer

Que irresistível aos seus olhos sou.

Em cachos dourados me transformou

Aos seus sonhos me transportou

Fazendo-me linda além do possível

Nas noites frias me esquentou

Desejos impensáveis em mim despertou

Saciados somente no sabor dos seus lábios do pecado.

Menino de sorriso fácil

Olhos doces como o mel

Leva-me com suas palavras ao céu

Entrega-me ao êxtase dos seus pecados

Faz-me mulher em seus braços

Que outras mãos não lhe toquem

Que outros olhares não lhe espiem

Pois és meu

Menino de sorriso fácil

Dos lábios que é um pecado

Dos olhos que é um mel

Que somente me levam ao céu....




^AngelP^




1 comentários:

And_Rodrigues disse...

Um verdadeiro desviador de caminhos, menino de lábios mais tentadores...que procuram incansavelmente lábios inspiradores, que o levem além, que encontre o que nem as palavras podem revelar...


P Amodoro

^PAR^

Postar um comentário