sexta-feira, 24 de junho de 2011

Apenas Um Acidente

Boa Noite

Estou de volta a civilização, o que significa novas postagens, espero que gostem como está se desenrolando a vida de Pollyana, em breve muitas coisas aconteceram. Agradeço o eterno apoio e incentivo da minha inspiração, que aguenta minhas crises e sempre segura minha mão.










Capitulo 6




Corri sem saber para onde estava indo, até que me vi na praça próxima a faculdade, uma chuva pesada começou a cair sobre mim, procurei onde me abrigar, mas o desespero me impedia de ver com clareza. Senti suas mãos me puxando para baixo de uma árvore, me encostando com delicadeza e me encarando com fúria.

- Agora chega dessa maldita brincadeira de gato e rato Pollyana! - ele grita, fazendo sua voz se sobressair ao barulho constante e pesado da chuva. - Eu não vou te soltar até tu escutar e entender o que tenho para falar! Sim tu me viu sendo beijado por uma guria, a porra de uma guria louca que saiu comigo uma maldita vez, trocou alguns e-mails e acha que tem algo comigo!

Ele está gritando as palavras para mim, posso apenas observar as emoções passando por seu rosto, tão claro, límpido e sincero, meu coração se aperta em meu peito, sinto o calor passando por meu corpo, reconhecendo o toque dele, como se estivesse esperando esse toque para se sentir vivo novamente. Há três anos me fechei para o mundo, não permiti nenhum toque, a não ser do meu primo em um momento de bebedeira e mesmo assim apenas um beijo. Mas sentir as mãos dele me pressionando contra a árvore, sinto que posso me liberar e me entregar.

- Porque eu? - pergunto hesitante. - Tu pode ficar com a guria que quiser menos complicada e assustada do que eu sou uma guria saudável que possa curtir contigo aonde for.

- Porque você? É essa sua grande dúvida? Primeiro tu acredita no que eu te disse?

Sei que minha resposta mudará toda minha história, posso ser apenas a covarde de sempre e fugir, deixar este rapaz lindo, forte, inteligente e carismático em seu mundo de alegrias despreocupadas, mas algo me impulsiona a ser sincera:

- Sim, eu acredito em ti.

- Então saiba que é você que eu escolhi no primeiro dia em que lhe vi, sentada sozinha em um canto de um refeitório enorme, tu apenas levantou o rosto e sorriu para o atendente da lanchonete, agradecendo pela bandeja que ele lhe entregava, e foi como se iluminasse minha noite. Entendi naquele momento que tu precisava ser minha, descobri quem tu era, fiquei lhe admirando em segredo, esperando o momento. - ele pausa e sorri me olhando nos olhos. - Quando tu veio de encontro a mim, não pude evitar a ironia do destino.

- Que ironia? - ele levanta novamente seu olhar sorrindo para mim.

- Eu estava saindo do seu prédio naquele dia, depois de mais uma sessão de cinema na casa do Gabriel, havíamos acabado de assistir Closer, conhece? - posso somente afirmar com a cabeça. - Bem eu me apeguei a uma frase e pensei em ti.

- Qual frase?

- "O amor é um acidente esperando para acontecer". - ele ri e eu entendo o trocadilho nesta frase, aceitando e me apegando a ela da mesma forma. - E logo vem você na minha direção, pronta para me atropelar, não resisti a esse encontrão, quando tu me olhou com esses olhos verdes e furiosos pude apenas me apaixonar mais ainda ali.

As lágrimas não param de correr pelo meu rosto, se misturando as gotas de chuva, seguro suas mãos e as desço em direção a minha cintura, ele me aperta, aproximando ainda mais nossos corpos, sinto o calor do seu corpo me aquecer, passo minha mão pelos seus cabelos molhados, mas tão macios quanto imaginei e aproximo minha boca da sua.
Sinto seus lábios quentes e macios contra os meus, tão doces, tão carinhosos que apenas me entrego a este beijo, e sei que com esse beijo entrego mais que meus lábios, estou entregando meu coração e minha alma, que sabiam antes mesmo de mim que era ele, que no final do dia apenas existiria por ele.




^AngelP^




1 comentários:

And_Rodrigues disse...

Mais um capitulo excelente dessa incrivel historia, que nos embala, e nos emociona a cada post. O meu orgulho e admiração a cada dia cresce ainda mais minha doce inspiração. Continue assim a cada dia melhor.

P Amodoro


^PAR^

Postar um comentário