domingo, 5 de junho de 2011

Profundos Encantos

Boa Noite para alguns, mas já bom dia para mim. A inspiração bate a minha porta novamente e não pude resistir, espero que tenha sido uma boa inspiração, meu professor e inspiração oficial aprovou, então espero que gostem.












Profundos Encantos



Olhos verdes de profundos encantos

Me faz esquecer os prantos

Me faz ver os encantos

De verdes pastos a explorar.

Desejos insanos de um mundo em prantos

Nesses olhos verdes de profundos encantos

Quero me deleitar.

Olhos verdes de profundos encantos

Me faz esquecer os prantos

Me faz ver os encantos

De novos sonhos a trilhar.

Olhos verdes de profundos encantos

Me faz esquecer os prantos

Me faz ver os encantos

Das estradas desta vida

Que caminham em direção destes

Olhos verdes de profundos encantos

Recheado de pecados insanos.






^AngelP^


1 comentários:

And_Rodrigues disse...

Inspiração inspirada pelo que inspira. Escreve para os belos olhos, que os belos corações se encantam.

"Se os olhos são o espelho da alma, o coração é o local de repouso da mesma"

P Amodoro

^PAR^

Postar um comentário