terça-feira, 28 de junho de 2011

Perfeito Ser

Boa Tarde

Em momentos tempestuosos de nossas vidas, não entendemos como mesmo aquele que machuca pode consolar, mas quando o amor é além daquilo que você imagina existir, somente aquele abraço pode lhe consolar. Espero que gostem, e somente agradecendo a inspiração que será eterna, independente dos caminhos que sigamos, independente de qualquer dor, estará gravado na minha alma e no meu coração, e isso ao menos ninguém pode nos tirar. Obrigada por passar a noite ao meu lado em um momento como este.








Perfeito Ser





Quando por baixo estou, mesmo sendo você a causar esta dor

Sei que posso contar contigo para minhas lágrimas secar

No fundo sei que como ser humano

Vai errar, no caminho vai me fazer chorar

Mas comigo estará lá para minhas lágrimas secar.

Gostaria de um ser perfeito ser

E jamais lágrimas lhe trazer

Mas como ser humano hei de lhe fazer chorar

Quero somente que permitam

Tuas lágrimas secar.

Um dia permissão terei para a seu lado estar

Sua mão na minha segurar

Teu coração com o meu sincronizar

E a certeza de uma vida partilhar.

Se desvios nestes caminhos se apresentar

Eternamente sua hei de ser

Mesmo com o cansaço da espera

No meu saguão hei de encontrar

O meu sonho de um metro e oitenta e seis a me esperar.





^AngelP^









1 comentários:

And_Rodrigues disse...

Mais um post, e mais um texto lindo, a redundancia nos elogios não lhe escondem a qualidade, e a melhora a cada dia. A inspiração inspirada, não poderia dar um resultado diferente de ...PERFEITO!!!

P Amodoro

^PAR^

Postar um comentário