domingo, 7 de agosto de 2011

Feita de Açúcar

Boa noite,

Poucas vezes temos a chance de amor, eu tive a chance de um amor único e incomparável, hoje minha Angélica estaria completando 3 anos, gostaria de poder celebrar sua vida, suas peraltices da infância, gostaria até mesmo das noites mal dormidas, das cólicas nunca bem vindas, dos joelhinhos ralados e das birras por algo que deseja. Não tive nada disso, principalmente ela, mas temos nosso amor, que sempre vai ser lembrado e conservado, e hoje graças  a ti And pode ser expressado pela escrita. Apreciem.





Feita de Açúcar



Tua vida em mim pulsa,
Teu sorriso em mim resiste.
A dor eminente que a mim tenta engolir
Afasta-se ao teu encanto sentir.
Estrela cadente de um céu sem luar,
Perfeição de amor que jamais poderei recriar,
Certeza de uma paz que um dia hei de reencontrar.
Feita de açúcar, beijos e corações,
Brilhastes numa noite de escuridão
Destes a esperança de um caminho a seguir
Mesmo que breve o momento teu calor senti.
És meu anjo eterno, minha luz, minha salvação
Existirei eternamente para ti,
Meu doce anjo que é só coração.
Mostre o caminho do teu carinho
Onde reside esse amor sem fim.
Seu sorriso brilhante, eternamente constante
Afastando a tristeza que tenta me tirar de ti,
Teu peito ao meu pulsa, mantendo-a viva.
Desafiando a morte e nossa maldita sorte
Para um dia termos a paz enfim.
Neste momento a mantenho viva
Somente dentro de mim,
Até o momento em que seremos uma, juntas
Na eternidade sem fim.



^AngelP^

2 comentários:

And_Rodrigues disse...

Simplesmente perfeito. Não há outro modo de descrever o poema, não só por suas palavras, mas pelo sentindo que ele transmite, e para quem ele é endereçado. Lá do céu, ela te olha, guarda e protege.

Amodoro

^PAR^

Thasyel Fall disse...

Lindooo... vc tem muito talento e não é de hoje, faz tempo que leio o que você escreve e sei que é uma pessoa que sabe transformar suas dores em forças... vc é maravilhosa, e lembre-se os presentes que Deus nos dá são nossos para sempre... nem distancia, nem tempo pode tirá-los de nós... vc brilha flor... XD

Postar um comentário