domingo, 12 de junho de 2011

Meu Sonho Em Um Metro e Oitenta e Seis...

O meu dia dos namorados poderia ser melhor, poderia estar em meu país e passar ao lado de quem amo, aquele que já não posso mais chamar de namorado. Pois em três dias me tomou para si e pouco tempo depois me amarrou de forma inquebrável a sua alma, que por fim descobrimos ser única. O poema não tem a qualidade dos seus, mas expressa um pedacinho do que carrego por ti Sr. Rodrigues meu eterno Gatinho... Feliz Dia dos Namorados!








Meu Sonho de Um Metro e Oitenta e Seis...



Nesse abraço de um metro e oitenta e seis

Sinto-me quente e protegida

Traz os meus sonhos para a realidade

Misture sua pele com a minha.

Somos um em alma e coração

Partilhando da felicidade do encontro e a dor da separação

Esperando nosso momento Coldplay naquele saguão.

Sonho de um metro e oitenta e seis

Que cabe perfeitamente em meu coração

Mas ultrapassa meus pensamentos

E faz minha vida continuar em movimento.

Um porto seguro onde desejo atracar

Onde terei beijos quentes a me despertar

Sorrisos eternos a me amar.

Mesmo com um oceano a nos separar

Um MSN a nos odiar

Tenho meu sonho de um metro e oitenta e seis a me aguardar.




^AngelP^








1 comentários:

And_Rodrigues disse...

Como elogiar algo tão belo, que só pode ser superado pela alma, coração da pessoa que escreveu, que é igualmente bela.

"Só resta a mim agradecer a cada dia que divido com essa mulher maravilhosa, que tenho a honra e o praze de ser minha esposa, my wife"

Cachos Te Amo

^PAR^

Postar um comentário