quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Brilhando para Ti

Boa tarde,

Esse é um poema onde tento mostrar que mesmo rodeada de pessoas, quero apenas para uma brilhar...

Apreciem !







Brilhando Para Ti.....



Estrela da noite que brilha timidamente no espaço,

Vislumbrando um infinito de possibilidades,

Querendo alcançar apenas o impossível.

Impossível de traços irresistíveis,

De gostos incomparáveis

De sonhos inimagináveis.

Desejo ardente e pulsante

Que meu corpo tende a aquecer.

Faz-me ter o gozo mais delirante

E me tira desse espaço infinito

Para em teus braços encontrar abrigo

E deixar de ser apenas uma estrela

Que brilha para um mundo

E tornar-me tua estrela

E brilhar somente em nosso mundo,

Onde nada importa

Somente o encontro dos nossos corpos

E a satisfação dos nossos sonhos.




^AngelP^





2 comentários:

And_Rodrigues disse...

Simplesmente perfeito, muito bem escrito, apesar da autora achar que tem o que melhorar,rsr. Mas esta lindo o poema.

A cada publicação me deixa mais orgulhoso, e mais feliz por tamanho talento!

P Amodoro

^PAR^

Anhy Menires disse...

Promoção
Tenho novidade!!

Estou a termino do Livro _Segredos Perdidos_ . Um livro de poesias, poemas e pensamentos. Esse livro é um trabalho que eu e minha amiga Ananda estamos trabalhando. O livro é um projeto duplo " Separada em duas seções, uma seção será com os poemas da Ananda e a outra seção será minha!"-- A novidade é que agente está querendo inserir uma nova seção. A seção dos Segredos achados.rsrs .

Você poeta, gostaria de lhe comunicar que estaremos abrindo uma oportunidade para o seu poema constar no nosso livro. Será um mini concurso de poesias. Você envia sua poesia para o meu e-mail ( anhymenires@hotmail.com ), será selecionado alguns poemas para votação no blog. Os poemas mais votados estarão no livro.

Para partcipar é muito facil, basta preencher as informações abaixo.


Nome:
Pseudônimo:
Cpf:
Estado:
Endereço:
Telefone:
E-mail:

Poesia


Afirmo que este poema é obra de minha autoria, me resonsabilizando pessoalmente contra qualquer declaração em contrário.

Duvidas consulte-nos pelo e-mail.
Divulge e participe!!
Você não pode perder essa oportunidade!
Visite oblog. http://anamenires.blogspot.com/ Visite meu blog. http://anamenires.blogspot.com/

Postar um comentário