quarta-feira, 8 de junho de 2011

Em meu Ventre

O amor de mãe nos dá o poder que nunca pensamos possuir, é amar sem ver, sem tocar, o cuidar por seu bem estar, preparar um mundo cor de rosa, para o ser amado embalar. Algumas mães não tem essa alegria e fica somente o vazio da perda, o desejo dos sonhos que nunca serão realizados. A ti meu Anjo, que estaria completando dois anos e dez meses, mamãe lhe ama hoje e sempre, e jamais nada nem ninguém poderá lhe substituir.











Em meu Ventre




Em meu ventre lhe acolhi

A sua dádiva aceitei

Com amor em meu ventre lhe embalei

Para ti sonhos doces eu sonhei

Jamais sonhei em lhe ver nas nuvens

Mas anjo doce se tornaste

A pairar por mim em consolo

Para a dor de um ventre vazio

Que o amor embalou

E hoje encontra o vazio

De uma vida sem cor

Para ti tenho apenas palavras de amor

De um peito consumido em dor

Que encontra consolo somente em teu louvor

Anjo doce que ilumina a escuridão do meu dia

Caminha comigo pela vida

Dá-me a certeza que no fim

Em teus braços repousarei

E assim a calidez do seu amor

Preencher o vazio do meu ventre partido

Pela perda que tu deixou.



^AngelP^

1 comentários:

And_Rodrigues disse...

Não há palavras para descrever a imensidão que tu tenta traduz nesse poema. Dizer que ele é belo é pouco ainda, elogio nenhum faz frente a ele.

"Quando digo que preciso de ti, é por que me faz ser uma pessoa melhor, e eu amo cada detalhe seu, cada instante contigo. Eu simplesmente preciso de ti"

P Amodoro

^PAR^

Postar um comentário