sexta-feira, 15 de julho de 2011

Sua Eternamente...

Boa noite aos que visitam, gostam ou desgostam, sou apenas uma menina, apesar de um pouco crescida e vivida, que deseja aprender aos corações tocar, mesmo que com palavras singelas como estas. Mas hoje lhes peço licença, pois o que escrevo tem dono e destino certo, não é o melhor dos meus poemas, mas é algo que será compreendido e que será guardado, então se este blog serve de algo é somente para expressar o amor eterno que por um garoto vou guardar, pois ele em seus defeitos perfeitos me ensinou a amar e sonhar... A Ti Gatinho...










Sua Eternamente...




Em meio às chuvas de verão, você veio e arrebatou meu coração

Nossos caminhos se cruzaram e nossas almas se entrelaçaram

Na rispidez dos dias, na dor da saudade, momentos mal escolhidos

Passos mal resolvidos e dados, historias que machucavam...

Permanecia apenas a certeza, de que minha alma a sua estava destinada.

Impaciente como é não posso pedir para esperar,

Caminharei consciente da decisão dolorida,

A decisão de uma vida sozinha sem minha alma gêmea amada.

Terá outros amores, conhecera outros sabores,

Mas minha alma a sua permanecerá entrelaçada.

Este sentimento foi único, jamais comparável

De um amor profundo, bem maior que o mundo

Que insistiu em nos deixar separados.

Nossos anjos sonho em gerar, somente para seus olhos ver brilhar.

Mesmo que demore, mesmo que ignore um dia este sonho,

Permanecerei a te amar, mesmo que venha novamente a me decepcionar...







^AngelP^

2 comentários:

And_Rodrigues disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
And_Rodrigues disse...

Nunca palavras poderão descrever os dias junto a ti. Mas conheci mais do que a garota que queria só seguir. Sonhos divididos que pertencem a ambos, e anjos que um dia esses olhos poderão por eles brilhar.

P Amodoro...Inspiração que Inspira

^PAR^

Postar um comentário