quinta-feira, 7 de julho de 2011

Este É O Fim...

Bom dia....

Expresso como sempre meus sentimentos, tentando colocar nas palavras muitas vezes vagas e tão singelas o que me dói por dentro, uma dor que há culpados e inocentes que facilmente podem trocar os papeis e ambos permanecerão sofrendo. Agradeço aos visitantes e apreciadores.... Acho que nunca poderei deixar de agradecer a quem me inspirará noite e dia e permanecerá em meus sonhos eternamente...











Este é o fim




Os sonhos doces que vivi de mim foram arrancados

Pelas mãos do pecado

Que não soube aguardar meus beijos reservados.

Para sempre hei de preservar

Ao sonho que tive e que não vejo mais se realizar.

Cometi o pecado de pensar

Que poderia ao amor me entregar

Mas os pecados cometidos de mim vieram cobrar

A felicidade que ousei sonhar.

Dei ao sonho a escolha de caminhar

Um coração novo preencher

Pois este vazio permanecera

Por desejar que o sonho tenha a felicidade em outro lugar

Pelos pecados cometidos estamos a pagar

Com a morte deste sonho que nunca hei de realizar.





^AngelP^


1 comentários:

And_Rodrigues disse...

Muito bonito o poema, realmente lindo...Mesmo sendo duro não perde a sua ternura, tem sua própria força e magia.

A cada postagem o meu orgulho só cresce por ver a sua evolução post apos post

P Amodoro

^PAR^

Postar um comentário