terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Sozinha

Boa Tarde,


Não há muito o que dizer do poema a seguir, é somente mais uma parte dentre tantas de mim. Espero que apreciem....







Hoje a escuridão me consumiu

No peito sinto a dor, 

Na mente tenho as imagens,

Dos sonhos que não se realizou.

Das tristezas que se infiltrou

Em um amor que deveria ser unico e puro

Hoje apenas está maculado.

E a tristeza deste fim me rasga a alma

Levando a mesma a mais profunda solidão.

Solidão esta que um dia pensei dar adeus

Arrancada deste sonho,

Pela crua certeza de que não sou suficiente

Por todos os pecados que cometi

Todos os pecados que o levei a cometer

Em teus abraços nao estarei

Somente na dor permanecerei.

E mesmo com o consolo que me ofereces

Não posso aceitar

Pois esta alma não tem retorno

Restou apenas a casca

De um corpo solitário a perecer.

Que nas noites geladas

Não poderá nos sonhos se confortar

Vai viver de seus pesadelos

Seja dormindo ou acordada

Pois os sonhos são para poucos

Aqueles que são de aço

Que no mundo não teme se arriscar

Não se esconde em um canto escuro

Somente deixando o tempo passar

Quando finalmente nos braços do ceifeiro

Poderá descansar…



^AngelP^





1 comentários:

And_Rodrigues disse...

Triste, porém, Perfeito!

P Amodoro

^PAR^

Postar um comentário