domingo, 18 de dezembro de 2011

Somos um


Boa tarde,


O coração humano é responsável pelo percurso do sangue bombeado através de todo o organismo, que é feito em aproximadamente 45 segundos em repouso. 
Antes fosse somente esta a definição para esse órgão que muitas vezes apenas domina todo nosso corpo, domina toda a nossa razão e nos leva a atos impensáveis. Agradeço pela colaboração do And Rodrigues, sempre de muita ajuda e carinho. Apreciem....








Brisas frescas minha face a tocar
Como beijos doces em uma noite de luar.
Mãos dadas em um caminhar sem rumo,
Assim como a paixão que em mim desperta,
Sem razão, sem direção.
Não penso no amanhã, não penso nos porque
Penso apenas em sentir sua mão contra mim.
Onde dois se tornam um,
Onde você começa e eu termino,
Onde a razão não tem lugar,
Onde tudo que existe ali está.
Completos um pelo outro
Como fomos feitos para ser
Um só por esse caminho insólito a percorrer.
Uma criança ansiando um doce, assim quero você
Para nas delicias do seu ser me perder
E em seus braços completo ser.


^AngelP^







3 comentários:

And_Rodrigues disse...

Simplesmente perfeito! Lindo!

e um dia tu disse-me que nunca imaginou escrever, e olha que grande escritora se sai, a cada dia enche os olhos com belos, e encantadores textos, encantadores como vc. Mi Rizos

Ti Quiero P

^PAR^

Kitten disse...

É isso aew minha loira!!!!! Cada dia fica mais lindo esse blog, e você tá arrasando nos textos, quer muito mais da Polly!!! Beijoka

AngelP disse...

Com o incentivo de ambos as vezes sinto que posso tudo, obrigado pelo amor e amizade sincera...

Besos

Postar um comentário