quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Sorriso a Brilhar

Bom dia...

Não tão presente, mas jamais ausente, posto hoje mais um pedaço de mim, não muito perfeito, mas totalmente verdadeiro, obrigado aos novos seguidores e as visitas constantes.








Sorriso a Brilhar 




Meu sorriso continuará a brilhar,

Pois independente do vazio a me consumir,

Meu sorriso continuará a brilhar.

Mas não olhe no fundo dos meus olhos,

Pois com o vazio se deparará,

O vazio de uma alma despedaçada

Simplesmente por muito amar.

Um amor nunca sonhado,

Amor jamais procurado,

Mas que apenas com um sorriso

Foi totalmente capturado.

Um plano para o futuro,

Desejos simples em nosso mundo

A certeza que era tua,

Quebrados pela leviandade

Deixando rasgos de saudade e

A insegurança de nunca lhe ter,

E a infelicidade de lhe ver

Em outros braços se perder.

Mas meu sorriso continuará a brilhar,

Mesmo que o vazio me consuma

Mesmo que minha alma permaneça escura

Meu sorriso continuará a brilhar...





^AngelP^



1 comentários:

And_Rodrigues disse...

Simplesmente perfeito. Mesmo em dor,esta escrevendo cada vez melhor, e com uma autenticidade única.

P Amodoro

^PAR^

Postar um comentário