sexta-feira, 2 de setembro de 2011

And...

Boa noite de sexta-feira para todos, agradeço sempre as visitas, e espero que apreciem mais um pedacinho de mim posto em palavras... e amor eterno ao S2.







And....




Em seus braços quero repousar,

Seu peito meu recanto será para sonhar,

Teu corpo um porto seguro para estar.

Em teu amor me conforto,

Nos teus braços a paz encontro

Há muito tempo de mim roubada, 

Pode ser reencontrada no calor do teu afagar.

Em teus sorriso sinto o acalanto de um sonho a construir,

Para desse amor sementes florir,

Com os meus olhos e seus sorrisos, 

Nossa essência misturada, 

Nosso amor firmado,

E de uma vida solitária me despeço enfim,

Para finalmente em teu amor existir...








^AngelP^



1 comentários:

And_Rodrigues disse...

Muito lindo <3, mesmo que se chama-se "batatinha quando nasce" é lindo demais, assim como você é, como seu coração.

Amodoro

^PAR^

Postar um comentário