sábado, 14 de maio de 2011

Apresentações

Apresentações




Devo começar sendo sincera com quem visitar este blog, não sou escritora e não tenho pretensões de ser, gostaria apenas de me expressar, quem sabe minhas palavras ou histórias possam de alguma forma ajudar alguém. Agradeço o incentivo ao dono do meu coração, que apesar de distante me incentiva a seguir em frente sempre, Sr. Coelho obrigada. O que escreverei é basicamente o que me faz bem, o que me fere, sonhos impossíveis e os possíveis e algumas coisas que vivi. Esta é somente uma forma que encontrei de conversar seja com quem for. No momento vivo distante do Brasil, tentarei passar a  quem se interessar um pouco de Londres e do que vou conhecendo. Então obrigada por sua atenção e até mais.

^Angel P^

2 comentários:

And_Rodrigues disse...

Como tudo que faz extremamente caprichoso, e lindo, mesmo que não tenha a pretensão, tem a paixão de uma escritora, e é dona do coração de um pseudo-escritor.

P Amodoro

^PAR^

Bia~* disse...

Nossa! Muito bom seu blog, o que você já postou até agora... E... OMG! Você mora em Londres? Isso é meu sonho <3
Estou seguindo!
Fique a vontade para conhecer o meu blog: http://cafofodabia.blogspot.com
Sinta-se livre para seguir ou não. (:

Bjs.
Bia.

Postar um comentário