domingo, 15 de maio de 2011

Inferno Particular

Olá, desculpem se estou postando tanto, mas realmente me empolguei com a chance de falar. Como descrevi escreverei o que sinto, e hoje é apenas dor, então me expressei como pude, desculpem qualquer erro, e aproveitem a oportunidade de cada alegria que lhe é dada pela vida. Nem todos tem essa oportunidade.





Inferno Particular


Meu inferno é solidão

Meu inferno é abandono

Como pode alguém do inferno

Sonhar em ser amado

O melhor sonho foi arrancado

O vejo partindo

E não posso reclamá-lo

Meu inferno será eterno

Lhe vendo sendo tocado

Por mãos erradas

Lábios estranhos

Abraços não meus

Sorrisos apagados

Será um inferno solitário

De um amor sonhado

E jamais concretizado.



^AngelP^

3 comentários:

And_Rodrigues disse...

Já é uma escritora por mais que não queira admitir, mesmo em grande quantidade, os poemas estão otimos, perfeitos.

"Almas que foram feitas para juntas viver, nenhuma distancia as separa, mesmo que os corpos não tenham esse destinos nessa vida"

P Amodoro

^PAR^

Keka disse...

Seu blog ficou lindoooooo assim como vc é, linda de alma, coração e tudo.
Se acha que não é escritora tá enganada suas palavras me comovem e espero que sempre seja abençoada e que toda essa dor amenizada.

Bjkas

Keka

Melanie Ann disse...

seu Theme esta lindo !!

e suas postagens maravilhosas. Paloma não se preocupe em escrever de mais. Isso é sempre bom !!

lembre-se quanto mais melhor.

um grande beijos
e que Deus sempre te ilumine

Mel Ann

Postar um comentário