sexta-feira, 20 de maio de 2011

Querer a Quem Me Quer

Bom dia,


Hoje é um dia especial é aniversário do meu par, da minha alma, em comemoração ao homem que sem dúvidas merece meu amor, respeito, amizade e dedicação, escrevi um poema em resposta ao que me foi dado e pode ser visto no blog dele: http://alemdoquepalavras.blogspot.com/ claro que o dele  é muito mais lindo e o meu somente um esboço do que quero ser então ao seu Quero lhe presenteio com o meu:












Querer a Quem Me Quer





No olhar sonolento

No lábio rosado

O desejo expressado

O sonho alcançado

O clímax partilhado

O toque encontrado

É pecado querer tocar?

Onde está o pecado de querer amar?

Quero o egoísmo do possuir

Quero o pecado da luxuria

A invadir meu corpo

Para expandir ao seu

Saborear seus gostos

Me misturar em seus cheiros

Me inebriar em seus beijos

Adormecer em seu peito

E no pecado de amar

Em desejo me acabar.


^AngelP^

1 comentários:

And_Rodrigues disse...

Não poderia ter recebido melhor presente, de uma pessoa que não existe palavras para descrever-la. Diante de tão maravlhosa criatura, me rendo ao seu charme e encanto e digo Eu Te Amo.

Obrigado por Iluminar minha vida

^PAR^

Postar um comentário