sábado, 14 de maio de 2011

Anjo Meu

Já me apresentei então estou postando um pequeno poema para meu maior presente, meu anjo que não está presente em corpo mas vive em meu coração.






 Anjo Meu


Não tenho sequer uma imagem

A não ser a que carrego no peito.

Mas a vejo claramente

No cerrar dos meus olhos

No pulsar do meu coração.

Sinto você meu anjo

Em cada segundo passado

Em cada momento sonhado

De onde está me sente?

De onde dorme me espera?

Ainda sinto seu cheiro,

Ainda espero seu choro,

Ainda preciso do seu consolo.


^Angel P^

4 comentários:

And_Rodrigues disse...

Para uma não escritora, escreves melhor que um certo coelho,rsrsr.

Um anjo que por si só cativa, e habita o coração dos que a amam. Amar te é sem saber Ama-la.

P Amodoro

^PAR^

AngelP disse...

Seu apoio basta para continuar, e seu amor por meu anjo apenas enaltece o ser humano incomparável que é.

Amor

P

Melanie Ann disse...

Um texto que trás lágrimas à meus olhos.
Algo curto porem comovente, que mostra os sentimentos mais verdadeiros.
Paloma você é uma escritora, embora não saiba, pois escritores são aqueles que conseguem exprimir os sentimentos em forma escrita. E você o fez.
Parabéns Paloma, que seu anjo sempre lhe acompanhe e que Deus sempre te ilumine.
Beijos
Mel Ann

AngelP disse...

Mel agradeço seu incentivo também e quando puder apareça por aqui toda a opinião e critica é bem vinda. Abençoada seja sempre você.

P

Postar um comentário