domingo, 22 de maio de 2011

Apenas um Ser

Boa tarde, porque não iniciar uma semana com o melhor que há, o amor. Sentimento que nos leva a cometer atos descabidos a nos entregar de corpo, mente, alma e coração a um único ser. Então espero que vocês gostem do meu poema feito para esse ser único a quem dedico, tenham uma semana de amor e paz.




Apenas um Ser


A pele dói na antecipação

Os sentidos em alerta pela consumação

Sinto o roçar de seus lábios

O calor de seu toque

A Queimar minha pele

Sinto me desvanecer em teus carinhos

Buscando meu corpo no teu

Sentindo minha alma na tua

O pulsar do seu peito no meu

O sonho do consumo

Elevando-se em meu ser

O desvario do amor

Meu corpo a preencher

Na alegria do gozo

Um único ser

A transparecer.



^AngelP^




1 comentários:

And_Rodrigues disse...

O poema esta maravilhoso, e a cada dia escreve ainda melhor. a beleza,a sutliza e a intensidade que transmite não tem iguais.

"Dedicar minha vida a te amar e cuidar de ti, é a forma que encontrei de agradecer o presente, ou acidente, de ter te encontrado uma pessoa tão maravilhosa, que divide seus dias comigo"

Obrigado Amor

P Amodoro

^PAR^

Postar um comentário