quinta-feira, 15 de março de 2012

Meu Vicio... de Você

Boa noite,

A correria da vida ultimamente me impede de postar constantemente, mas nem por isso abandonei tudo. Aos pouquinhos vou me organizando e cuidando para colocar aqui como sempre mais um pedacinho de mim, agradeço as visitas e o apoio eterno de muitos. Espero que apreciem










Meu vicio,
Por tantas vezes dispendioso.
Vicio esse que toma completamente meu ser
Leva meu julgamento
Acende meu desejo.
Você
Aquele que minha boca anseia,
Aquele pelo qual meu corpo queima
Em um vicio constante, de uma
Dor incessante
Saciada apenas no calor do teu ser.
Homem ciumento
Sem o qual não sei ser.
Sempre me prendendo no,
Meu vicio de você.
Você,
Que minha alma carrega,
Que minha calma exaspera,
Que minha paz quer levar.
Você,
Que meu coração roubou,
Que meu juízo expulsou
E meu ser não quer abandonar.
Você,
Que me carrega na tempestade
Que me protege da infelicidade,
Alimentando
Meu vicio de você,
Que me leva a loucura
Quem me deixa biruta
E mesmo assim
Não me libera do
Meu vicio de você....





1 comentários:

Anderson Rodrigues disse...

É surpreende como a cada publicação eu consigo me repetir em dizer "Perfeito" por que é essa a definição para o que tu escreve. Cada vez mais intenso.

Is Amazing

Parabéns, continue nos presenteando com o seu talento.

P Amo te

^PAR^

Postar um comentário