sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Meu Coração Andante...

Bom dia,

Peço licença aos que visitam para expressar o amor eterno que carrego pelo meu Anjo particular... Angélica, garotinha linda, dos olhos verdes e cabelos ralos e loiros, não pode estar comigo fisicamente, mas onde vou está comigo no coração e nos pensamentos... Para ti sempre minha pequena...





Você é o meu sonho não realizado,
É o doce que faltava em meus braços
Meu coração andante.
Não posso ser apenas lamentos por isso,
Pois somente eu pude ter
O privilégio de em meu ventre te levar.
Nos meus braços pouco repousou
Não por meu desejo,
Pois por crueldade lhe perdi,
Tento da dor não lembrar
E apenas lembrar da alegria do que dividimos
O som de teu coração 
A alegria do seu chutar
E parte da minha vida
Que pude lhe dar.
És presente do céu minha pequena
És meu coração.
Coração esse que gostaria de ver
Por aí a caminhar.
É o amor mais puro que poderia encontrar,
Nada se compara a ti
Meu anjinho brilhante.
Olha por mim
Enquanto não posso a ti me unir
Estejas a brilhar
Enquanto eu continuo 
Nesta vida sem ti
Simplesmente a vagar....






2 comentários:

And_Rodrigues disse...

Lindo!!!

P Amodoro

^PAR^

Keka disse...

Poxa Loira!!! Chorei com esse poema é lindo, parabéns continue sempre!!!

Postar um comentário